terça-feira, 2 de dezembro de 2014

FAROESTE SHOW ( UM PROTESTO EM FORMA DE DANÇA).

Faroeste show

Um dia me falaram que eu era um sonhador,  que eu não viveria bem de meus sonhos e que o esse caminho da arte no Brasil era feito de artistas criados pela mídia, sem o verdadeiro mérito e valor que mesmo que eu insistisse nisso não conseguiria fazer parte deste mercado de artistas de baixa qualidade, pois os bons não fazem sucesso e nem obtém espaço para que os que dominam a qualidade inferior e preguiçosa não sejam equiparados e assim não percam seus espaços, me falaram também que mesmo que eu seja perseverante não vou ganhar desse sistema,  não importa o que eu faça eles não vão me dar espaço. Teatros, verbas, editais etc. E mesmo assim alguns podem me chamar de tolo mais eu insisti e percebi todas essas verdades vivendo em um verdadeiro faroeste cultural convivendo com a sombra e o medo que chegue a hora que este sistema em algum momento possa me vencer,  mas como um pistoleiro vou encarar todos os duelos e vencerei esta batalha com honra ou morrerei tentando.

A apresentação da  Cia de Dança cultura urbana RJ, só aconteceu desta forma profissional como estudamos, porque fomos convidados de um evento, com isso pedimos mais direitos e oportunidades aos profissionais desta arte.

Sorte que minha maior felicidade foi que juntei muitos loucos ao meu bando e seguimos nesse deserto de oportunidades em busca de dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário