terça-feira, 2 de dezembro de 2014


E SE FOSSE VERDADE (DANÇA DE RUA E JAZZ)

NOTA DO AUTOR
Quantas vezes vivemos momentos inesquecíveis, inacreditáveis e únicos em nossas vidas, onde nós mesmos em certos momentos duvidamos se são de verdade, como pisar num belo palco com pessoas maravilhosas e extraordinárias e executar um belíssimo trabalho e termos a oportunidade de pertencermos a algo grande juntos, unidos e perseverantes. São momentos como este que fazem valer a pena todo amor que depositamos , toda dificuldade e desafios que enfrentamos. Deixaremos lindas histórias a serem contadas a nossos filhos, netos, amigos etc.
Eu fiz parte de algo MÁGICO, e tenho muito orgulho de participar de algo tão grande e de estar ao lado de pessoas que tanto ADMIRO..
Marcelo Estrella.

RELEASE
E SE FOSSE VERDADE
Você se foi e eu perdi a oportunidade de te amar mais , acho que não dei o devido valor a tudo que me oferecia e hoje não sei amar outra pessoa , meus amigos tentam me ajudar mas minhas lembranças me derrubam ao chão. Sempre que penso em ti, acabo afastando todos que me querem bem, tomando decisões erradas com minhas atitudes, eu conto o tempo e jogo tudo de bom de mim fora, limpo minhas lagrimas todas as noites desde que se foi e continuo confuso em minhas decisões. Fujo mas sempre volto ao mesmo lugar mas percebo que uma força estranha sempre me motiva a continuar e parece que ela está me levando a um novo lugar, um novo caminho, acho que agora posso ver uma luz, e gosto dela, e um pouco de esperança em uma vida melhor e quem sabe os fantasmas do passado possam dar lugar a essa pessoa que admiro, quem sabe a levante em meus braços e lhe faça meu maior troféu, pois ela me apoia e eu a quero muito bem. O que sinto com ela achei não ser mais capaz de sentir nessa vida , muitas pessoas passaram pelos meu caminho, umas me apoiaram ,outras não. Mais em resumo, me tornaram mais forte e essa dor me levou a essa nova pessoa que me tornou algo ainda melhor e hoje mesmo distante dela tenho total certeza do que sinto, a mais pura verdade de todas?
O AMOR...
UM AMOR PODE SER CONSUMIDO POR OUTRO MAIS NUNCA ESQUECIDO POR QUEM FOI AMADO E AMOU.

Modalidades de dança:
DANÇA DE RUA
JAZZ
Coreografo: Marcelo Estrella
Assistente:: Sanler Barbosa

Serviço de QUALIDADE com o preço mais ACESSÍVEL do mercado, é aqui na ESCOLA DE DANÇA MARCELO ESTRELLA
Somos uma empresa especializada com mais de 10 anos no mercado e realizamos todo tipo de entretenimento para eventos, desde aniversários, casamentos, 15 anos a eventos corporativos, shows, coreografias para artistas, chopadas e afins.
*Aluguel de nossa cede para realização de eventos.
*Fotografia, filmagem e edição de vídeos.
*Show de dança e performances
*Animação de pista de dança, recepção animada
*Dançarinos, atores, modelos, mágicos, recepcionistas
*Serviço de coreógrafo para debutantes, casais e grupos
*Som e iluminação profissional para todos os tipos de eventos
SERVIÇOS A PARTIR DE R$200,00
Venha conhecer um pouco do nosso estilo de trabalho!
Email: coreografodasestrellas@hotmail.com
38820210 e 988970210
Curta nossa página, solicite um orçamento sem compromisso e fique por dentro de novidades e promoções
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário