segunda-feira, 20 de junho de 2011



O Jazz é uma forma de dança moderna, que é fortemente influenciada pelos sons, ritmos, técnicas de jazz e música. Este estilo de dança passou a influenciar fortemente a Broadway e também no balé e na dança moderna. As movimentações dos bailarinos de jazz podem ser lentas, graciosas ou eles podem se mover com agilidade e rapidez, executando saltos fantásticos , giros perfeitos e muito mais.




O street dance surgiu nos Estados Unidos, no final da década de 60, primeiramente com o intuito de levar a paz entre as gangues dos guetos norte-americanos, depois como forma de diversão.
É uma dança prazerosa, de muita energia. Além de outros benefícios como manter o corpo em forma. É um passeio pelos estilos, visando acabar com o stress e trabalhar o corpo (partes mais trabalhadas: pernas, braços, glúteos, abdômen, costas e peitoral). Madonna, Beyoncé, Michael Jackson, Justin e muitos outros são adeptos dessa dança.
nossa escola oferece aulas de dança de rua (street dance)

popping - locking - reggaeton - wacking - hip hop dance - new jack - video dance - house - lyrical hip hop - stiletto - krumping - break dance - entre outros...








quinta-feira, 9 de junho de 2011







quarta-feira, 1 de junho de 2011

Solo Marcelo Estrella

Made In Brasil (solo)

Modalidade: Dança de Rua
Categoria: Solo
Musica: Aquarela do Brasil Mix
Profissional
Gênero: Coscientiarte (consciência através da arte)
Dança educação, tecnichiphop
Ruas do Brasil
Brasil Street

Made In Brasil
Quantas saudades daqueles tempos de excessivos aplausos , de teatros lotados e de sonhos cheios de amores, é minha estrada só eu sei de tantos sorrisos que deixei, de tanta alegria que transmiti, vi meus melhores amigos virarem inimigos , meus apoios tornaram se enormes ruinas e por muitas vezes quase despenquei, mas tenho algo que que poucos tem , sou louco pelo que faço e não desisto de nada que sonho.
''Sou brasileiro e não desisto nunca.''

Release, varias pessoas no meio da dança constroem seu valor num quadro internacional, de coisas que dizem respeito somente a outros mundos e não a nossa realidade a nossa cultura. Essa coreografia retrata vários estilos da Dança de Rua , com a riqueza de nossa musicalidade genuinamente brasileira, que remonta a ansiedade de um jovem que sonha em ser reconhecido pela arte brasileira, que acredita no valor do Brasil, que não terá que se vender para outro pais como a maioria dos bailarinos e coreógrafos que infelizmente devido a baixas oportunidades e investimentos nessa cultura acabam por desistir do que fazem .
Que a realidade de um agente cultural de massas(grandes talentos), não se torne o retrato de um homem abandonado num banco, mergulhado em sonhos utópicos de um passado distante e de um futuro sem futuro.
Obrigado .